domingo, 20 de março de 2011


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.

12 comentários:

  1. É tudo o que se há de fazer...
    Beijos meus e um bom final de semana querida amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ta se amando mais. E isso é bom.
    Que essa luz não produza sombras.

    Flores!

    ResponderExcluir
  3. Hey guria, tudo bem??
    Às vezes eu me sinto assim tb, me afasto das coisas que não me fazem bem e recomeço procurando ficar bem e ser feliz =D
    Mas pra mim ultimamente isso tá cada vez mais dificil =P

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  4. AAh estou procurando estar de bem com a vida tbm, só assim que a gente consegue um pouquinho de felicidade, dure o quanto durar rs

    ResponderExcluir
  5. Tô feliz, tô despreocupada, com a vida eu to de bem.. Oh Yeah! =D Liiiinda, teu blog cada vez mais encatador... adoro o teu cantinho!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito, que boa dose de ânimo!
    Lindo, querida!
    Bom seria se todos os dias estivéssemos assim! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Juh, tem um selo para ti em meu blog...
    Espero que gostes!
    Beeeeeijo.

    ResponderExcluir
  8. Oii Ju...

    Obrigada pela visita ...
    Agora estou de volta e vou postar todos os dias ...

    FELIZ PÁSCOA !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh cpiei a sua imagem de 'Sorte' tah ?? vou colocar no meu blog tbm !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Juh, vim avisar que tem um selo para ti em meu blog http://cynthiadayanne.blogspot.com/p/selos_07.html
    Espero que goste :D


    boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Já dizia Clarice:

    "Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer.
    (Clarice Lispector)"


    ____
    Michele Santti
    http://michelesantti.blogspot.com/

    ResponderExcluir